DIREITOS AUTORAIS: Lei 9610/98

Você gostou dos textos? Deseja copiá-los?

Então, leia o texto abaixo com atenção antes de copiá-los.

Todos os textos assinados fazem parte de livros de minha autoria com Direitos Autorais registrados nos órgãos competentes, portanto:

*************************

Cópia autorizada para publicação em páginas sem fins lucrativos, desde que acompanhadas dos créditos autorais e de um link direcionando para este blog ou para onde os livros estão sendo negociados. Estão proibidas a reprodução dos textos em fóruns de discussão e páginas que se utilizem de programas afiliados e Adsense, bem como exibam banners e links comerciais.

Boa leitura!!

terça-feira, 4 de março de 2014

Uma história de um amor


Uma história de um amor!

Ima história de um amor

Dizem os apaixonados que muitas vezes o Universo costuma conspirar em seu favor, criando situações para que eles encontrem a sua "cara-metade". Acreditam que, independente de onde estejam e se estão ou não envolvidos emocional ou legalmente com outra pessoa o encontro esperado há tanto tempo se dará e brindará o amor de ambos.
Para eles, o fato de estarem afastados um do outro, é apenas um detalhe nesse intrincado mecanismo que rege o universo dos relacionamentos. Acreditam firmemente, que no momento exato, naquele em que estarão preparados, o encontro se dará e suas vidas se transformarão, como num piscar de olhos.
Comigo e com a Camila não foi diferente.
Ambos estávamos presos a relacionamentos infelizes e durante muitos anos fomos impedidos de sermos plenamente felizes, porque colocamos a vida e a felicidade de nossos filhos como prioridade, não nos permitindo, assim, alçar voos maiores para nossa própria felicidade.
Sempre que ouvíamos uma música romântica nossos corações apaixonados batiam descompassadamente e nossa respiração se tornava ofegante. Fechávamos os olhos e nos transportávamos para a atmosfera, local e clima que a melodia transmitia.
Ao assistirmos filmes onde os personagens principais sofriam os revezes da vida, a indiferença social e enfrentavam a tudo e a todos para no final ficarem juntos, lágrimas rolavam nos lindos olhos de Camila e embargavam a minha voz.
Tão distantes fisicamente e tão próximos em nossos sentimentos. Aguardávamos o momento cósmico do reencontro, e nos perguntávamos: mas porque demora tanto? Por muito tempo essa pergunta permaneceu sem resposta.
Mas existe um momento em que uma "conspiração" universal precisa ser posta em ação, pois estava escrito: maktub. Teria que acontecer.
Essa é a história desse amor, que transpôs preconceitos e o tempo para enfim se concretizar.
Como a maioria das histórias de amor, essa também tem como pano de fundo uma trilha musical. As duas músicas abaixo marcaram esse reencontro: A Thousand Years  da Christina Perri, onde ela diz que “te amei por mil anos e vou te amar por mais mil”; e When you came into my life do Scorpions onde ela diz: “você é aquela que eu tenho esperado”.
Sim meu amor, “te amei por mil anos e vou te amar por mais mil” porque “você é aquela que eu tenho esperado”. Porque estava escrito, MAKTUB!!
Amo você com todas as minhas forças.

Ben Baruch
************** 
Confira as músicas acessando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário