DIREITOS AUTORAIS: Lei 9610/98

Você gostou dos textos? Deseja copiá-los?

Então, leia o texto abaixo com atenção antes de copiá-los.

Todos os textos assinados fazem parte de livros de minha autoria com Direitos Autorais registrados nos órgãos competentes, portanto:

*************************

Cópia autorizada para publicação em páginas sem fins lucrativos, desde que acompanhadas dos créditos autorais e de um link direcionando para este blog ou para onde os livros estão sendo negociados. Estão proibidas a reprodução dos textos em fóruns de discussão e páginas que se utilizem de programas afiliados e Adsense, bem como exibam banners e links comerciais.

Boa leitura!!

terça-feira, 11 de março de 2014

Sobre o blog "Uma história de amor"


Sobre o blog "Uma história de amor"

Estou longe de me considerar poeta ou escritor. Sou muito pequeno diante daqueles que escrevem para viver ou vivem para escrever.
Sou apenas um homem apaixonado, que reencontrou um grande amor, perdido no tempo e no espaço, e pelo qual se entregou de corpo e Alma, na esperança de recuperar o tempo em que ficamos separados.
"Uma história de amor" se propõe a falar desse amor eterno, através de poemas e textos de minha autoria que retratam a beleza dessa mulher linda e encantadora.
Postaremos ainda, vídeos que têm representado os momentos marcantes de nossas vidas e poemas de autores renomados que têm tocado de forma especial os nossos corações.
Camila, meu amor, "Uma história de amor" só existe porque você existe e pude reencontrá-la. Você sempre será minha Musa inspiradora, minha fonte inesgotável de desejos e prazeres.
"Uma história de amor" é o meu presente a você por tornar a minha existência mais feliz. Te amo demais. Por mil anos te esperei e pela eternidade te amarei.

Ben Baruch


3 comentários:

  1. Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! Coisa linda de se ver! Nossaaaaaaaaaaa... Lindo, meu amigo Ben!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, agradecemos sua ilustre visita a nosso humilde espaço. Ter entre nós uma verdadeira poetisa nos enche de alegria. Amo a Camila com todas as minhas forças e apenas descrevo o que sinto por ela e sei que sou correspondido na mesma proporção. Obrigado meu amor por estar conosco. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ben, meu amigo. Eu que agradeço. É um presente poder ver um amor tão lindo como o de vocês dois. Olha, é uma sensação maravilhosa. Eu, que estou de fora, já sinto algo tão forte quando venho aqui. Imagina o que se passa dentro de vocês dois... Uaaaaaaaaaaaaau! Beijo!

    ResponderExcluir