DIREITOS AUTORAIS: Lei 9610/98

Você gostou dos textos? Deseja copiá-los?

Então, leia o texto abaixo com atenção antes de copiá-los.

Todos os textos assinados fazem parte de livros de minha autoria com Direitos Autorais registrados nos órgãos competentes, portanto:

*************************

Cópia autorizada para publicação em páginas sem fins lucrativos, desde que acompanhadas dos créditos autorais e de um link direcionando para este blog ou para onde os livros estão sendo negociados. Estão proibidas a reprodução dos textos em fóruns de discussão e páginas que se utilizem de programas afiliados e Adsense, bem como exibam banners e links comerciais.

Boa leitura!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Amor sem fim


 Amor sem fim
Certa feita ouvi um amigo dizer: "tudo na vida é assim: tem começo, meio e fim, nada é eterno, um dia tudo acaba."
Nunca concordei com esse pensamento quando o assunto era sobre questões relacionadas ao coração, ligadas aos sentimentos, emoções e principalmente sobre o amor. Não digo aquele amor juvenil, colegial, onde se "ama" tanto e com tanta facilidade que se troca de parceiro ou parceira como se troca de roupas. Amores assim, têm um fim porque na verdade nunca começaram, surgiram do nada, como o vento e se dissipam como vapor. "Amores" assim são próprios da adolescência e apenas casos extremamente raros sobrevivem ao tempo e a idade.
Quando o amor brota de um sentimento sincero, onde as partes envolvidas pensam primeiramente na outra e estão dispostas aos maiores sacrifícios para estarem juntas, estará fadado a ser eterno.
Amores sinceros, infelizmente parecem estar em extinção nos dias de hoje. Os relacionamentos têm sido cada vez mais curtos, não existem projetos de uma vida a dois, apenas desejo físico e financeiro, nada mais.
Encontrar alguém que pensasse como eu não foi uma tarefa fácil. Encontrar alguém que acreditasse tanto no amor ao ponto de se entregar por inteira a esse sentimento foi como garimpar em solo arenoso: difícil, árduo e demorado, mas sempre com a expectativa de obter sucesso, mesmo que a maioria pensasse o contrário.
Quando ouvi pela primeira vez você me dizer: "eu te amo", percebi que havia encontrado alguém especial. Tive a confirmação de que estava diante de uma mulher maravilhosa, que com o seu jeito meigo, olhos brilhantes e um sorriso encantador pegou meu coração com as mãos e o beijou demonstrando todo o seu amor e me dando a certeza de que o nosso amor não teria fim, que sobreviveria a toda dificuldade, luta ou interferência, que nem mesmo o tempo físico seria capaz de reter, mas estava destinado a ser eterno, selando assim o nosso destino de almas gêmeas.
Amor com começo, meio e fim...pode significar algo para os outros, mas nunca para mim.
Já encontrei minha joia rara, minha pedra preciosa e cuidarei dela com todo amor e carinho para que esteja sempre junto a mim, me amando e se entregando, pois para isso fomos criados e destinados a sermos eternamente felizes juntos, como um só ser.

Somos assim meu amor: um só corpo, um único pensamento e único amor, puro, verdadeiro e que não terá fim.
Ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário