DIREITOS AUTORAIS: Lei 9610/98

Você gostou dos textos? Deseja copiá-los?

Então, leia o texto abaixo com atenção antes de copiá-los.

Todos os textos assinados fazem parte de livros de minha autoria com Direitos Autorais registrados nos órgãos competentes, portanto:

*************************

Cópia autorizada para publicação em páginas sem fins lucrativos, desde que acompanhadas dos créditos autorais e de um link direcionando para este blog ou para onde os livros estão sendo negociados. Estão proibidas a reprodução dos textos em fóruns de discussão e páginas que se utilizem de programas afiliados e Adsense, bem como exibam banners e links comerciais.

Boa leitura!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Amo você


 Amo você

Você é linda e a amo perdidamente e gostaria de estar com você em todos os momentos, compartilhando e curtindo a sua alegria e o seu amor; foi uma pena o que a vida fez conosco, mas vamos remediando, nos adaptando e procurando aproveitar ao máximo o que temos disponível.
Reencontrar você me fez reacreditar na vida e ter esperanças no futuro. Obrigado meu amor, por você existir em minha vida e por torná-la mais leve e feliz.

Amo você como você é:
Com sua beleza, com seus cabelos loiros ou morenos, presos ou soltos,
Com sua calça jeans ou com seus vestidos longos,
Com suas blusas recatadas ou ousadas que deixam à mostra os seus lindos e deliciosos seios,
Com sua risada debochada ou seu sorriso, às vezes, meio tímido,
Amo você quando fala sério ou quando brinca,
Amo você quando reflete sobre os dramas da natureza humana ou simplesmente quando diz algum palavrão para expressar seus sentimentos,

Amo você pelo cuidado que tem com seus filhos,
Amo você pelo amor que você me transmite e também pela preocupação que tem com o bem estar dos amigos e parentes que sempre buscam em você a ajuda necessária para sair de uma situação difícil.

Você não é apenas especial.
Você é divina, foi criada para alegrar a vida de quem a tivesse em seus braços.
Você é como um excelente vinho que atende ao paladar do mais exigente enólogo e o faz perder a razão, levando-o a sorver todo o conteúdo da garrafa, na esperança de que seu aroma e sabor nunca mais saiam de sua mente.

Por essas e inúmeras outras razões digo que sou perdidamente apaixonado por você.
Ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário